Se manter o que disse a alguns jornalista no meio da semana, o técnico Muricy Ramalho deve colocar em campo hoje em Ribeirão Preto, um Palmeiras bem diferente da partida que venceu o Flamengo do Piauí, em sua estreia na Copa do Brasil, quando venceu por 1 a 0.
Segundo o treinador do Verdão, isso não significa poupar jogadores, já que ele entende que não pode deixar alguns profissionais do elenco que estão perto de estourar e assim vai efetuar mudanças. Muricy reconhece a falta de tempo para repetir a escalação da última quarta-feira em Terezina. “Jogadores que ficavam no banco de reservas devem ter a oportunidade”, resumiu o treinador. Wendel deve atuar na lateral direita no lugar de Figueiroa que está suspenso no campeonato paulista e Armero pode entrar na esquerda. Outras novidades diante do Botafogo poderão ser o zagueiro Léo e o meia Joãozinho que foram liberados para os treinos. O zagueiro Maurício Ramos está vetado pelo departamento médico e só deve voltar na próxima semana. O goleiro Marcos deveria voltar ontem aos treinos com bola para saber se tinha condições de atuar ou não em Ribeirão Preto.
De acordo com o médico Vinicius Martins, do Palmeiras, nos exames feitos no meio da semana diagnosticaram que o edema na coxa direita de Marcos reduziu e se não houver nenhum desconforto, ele pode jogar.
O técnico Muricy Ramalho disse em entrevista a um site que sonha em conquistar o título para o Palmeiras, clube onde trabalha há quase quatro meses e garantiu que é muito feliz. “Sou bom pra caramba e não acredito em sorte e vivo bem comigo mesmo, tenho uma família, sucesso, sou campeão, felicidade é isso”, ressaltou Muricy.