A Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, oferece cursos de música e dança gratuitos com a Banda ‘Danuza Motta’ que contará com os professores Gilson Gomes, Vagner Procópio, Estefany Mezzena e Samuel Siqueira sob a batuta do maestro Edval Vieira do Nascimento.

O secretário de Cultura, Ricardo Camuci e a diretora Ana Lúcia Mioto estiveram reunidos com os professores acertando detalhes de aulas e horários.

As aulas serão na Estação Musical, antiga estação ferroviária, nas terças, quintas e sextas-feiras a partir das 18h. Os alunos deverão ter entre 8 e 18 anos e não é necessário ter conhecimento ou instrumento musical. Os cursos disponíveis serão de flauta transversal, clarinete, saxofone, trompete, trobone, bombardíno, tuba e percussão, além de aulas de dança (corpo coreografico, comissão de frente e balizas).

SERVIÇO: Mais detalhes na Secretaria Municipal de Esportes e de Cultura, avenida José Bonifácio, 925 – centro, próximo ao INSS. Mais informações pelos fones: 3821-4049/3821-4798.