No último final de semana, os atletas Cornélio Ignácio da Silva, Genivaldo Nunes e Dinarte Bonete, da equipe Pró Bike/Cerâmica Modelo, de atletismo de Dracena participaram da primeira etapa da Corrida Longevidade de Marília.
A competição patrocinada pelo Bradesco reuniu mais de mil ciclistas de diversas regiões do Estado, de várias regiões do País e ainda contou com a participação de dois quenianos que chegaram entre os primeiros lugares, num percurso de seis quilômetros.
Apesar do grande número de corredores Genivaldo Nunes terminou em terceiro lugar na categoria de 35 a 39 anos, Cornélio Ignácio também ficou em terceiro na categoria 30 a 34 anos e Dinarte Bonete conseguiu o quarto lugar na categoria de 45 a 49 anos.
Cornélio disse que os resultados alcançados nesta corrida podem ser considerados excelentes. Ele e Dinarte voltam a correr em outra competição no próximo dia 11, na cidade de Avaré, em busca de lugares no podium.
Segundo Cornélio, a grande dificuldade para chegar na primeira colocação foi o nível técnico muito elevado dos atletas que compareceram em grande número incentivados pelo premiação; o prêmio ao campeão foi de R$ 5 mil.