A Polícia Civil investiga dois casos de roubos ocorridos no domingo, entre os períodos da tarde e da noite, em duas cidades da região de Dracena. O primeiro aconteceu na residência do médico R.S.P. localizada no centro de Panorama.
A vítima disse que quando chegava na residência foi rendida por três indivíduos encapuzados na área próxima à piscina. A pessoa contou que foi ameaçada com uma faca e acabaram roubando uma pulseira em ouro, uma corrente e um escapulário em ouro, dois celulares e R$ 1.150 em dinheiro.
O médico informou à polícia que não sofreu agressões, mas foi amarrado com ataduras pelos bandidos que fugiram em seguida. R.S.P. ressaltou que não teria condições de descrever as características do trio de assaltantes.
A outra ocorrência de roubo foi registrada às 19h30, em um sítio no bairro Taquara Branca, zona rural de São João do Pau D’Alho.
O agricultor D.P., 58 anos, estava no interior da residência quando, ao abrir a porta da sala, foi rendido por dois indivíduos encapuzados, estando um deles armado com revólver.
A vítima disse que foi imobilizada, jogada no chão e os bandidos exigiam dinheiro. A dupla de assaltantes chegou a jogar álcool no corpo do agricultor, ameaçando atear fogo. Com medo, o agricultor disse à polícia que falou aos bandidos que tinha dinheiro no armário da cozinha. Os dois desconhecidos pegaram R$ 1.000 do agricultor e fugiram tomando rumo ignorado.
Nos dois casos de roubo, a equipe da DIG de Dracena, comandada pelo delegado André Luengo, foi acionada para apoiar nas investigações.