Por esta a balconista E.B.S., de 24 anos, não esperava. Ela trabalha em uma empresa que comercializa lanches e ao ir fazer a entrega de um lanche e um refrigerante na rua São Paulo, no Jardim Santa Clara, acabou sendo furtada pela pessoa que tinha feito o pedido. Segundo ela, ao chegar no local para um rapaz do outro lado da rua disse “é aqui”. Quando a balconista se aproximou o tal elemento levou a mão na chave da moto e a desligou em seguida anunciou que era um assalto.

De acordo com a vítima, o ladrão disse que só queria o dinheiro e o lanche e na sequência puxou a pochete que ela levava na cintura. A balconista contou que pediu calma ao bandido, a pochete caiu no chão e o ladrão pegou-a. Além de levar R$ 124 em dinheiro, o tal rapaz que cobria o rosto com uma camisa cinza pegou o lanche do chão e o refrigerante.

Consta na polícia que o autor do furto trajava camiseta listrada cinza e vermelha, tem aproximadamente 1,70 de altura, é bem magro e moreno claro.

Na pochete além do dinheiro, estava também a carteira de habilitação da balconista. E.B.S. afirmou que não foi agredida pelo ladrão, não reagiu e percebeu que o rapaz que não portava arma estava muito nervoso.

Esse caso registrado como furto será investigado pela Polícia Civil, através da equipes da DIG/DISE de Dracena, que trabalham para elucidar autoria desconhecida em crimes.