É nesta terça-feira a grande final da décima edição do “Big Brother Brasil 10”. Se em todos os paredões o público votou em quem queria eliminar do programa, agora a votação será em quem os telespectadores querem que seja o vencedor do reality. Após a saída de Eliane do jogo, na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de Reais estão Dourado, Fernanda e Kadu. A última eliminação do “BBB10”, que teve mais de 66 milhões de votos, foi concorrida: a diferença entre a dançarina e a dentista foi de apenas 2% de votos.

A despedida de Lia foi uma das mais longas da edição, com abraços demorados em seus companheiros. A paulista até tentou segurar o choro, mas depois de ver seu amigo Cadu chorando, irredutível, foi difícil conter as lágrimas. Do lado de fora, ao lado de Pedro Bial, Eliane falou quanto vale uma amizade: “Vale muito mais do que qualquer dinheiro do mundo. Dinheiro a gente ganha trabalhando”. E contou ao apresentador que sua vontade é que as pessoas vejam o programa como “a vida como é, como os seres humanos são, pessoas que erram e acertam”.

Como era de se esperar, depois de sair da casa, Lia declarou, em coletiva de imprensa, torcer por Cadu. Além da torcida por seu melhor amigo no confinamento, ela afirmou que tudo o que aconteceu na casa, ficou lá. “Não fiquei ressentida. Dentro da casa ficamos à flor da pele, só estando confinada para saber. E eu sinto com intensidade tudo o que ocorre, tanto as coisas boas quanto as ruins”, disse Lia.

A sua saída, segundo ela, foi algo esperado: “Eu tanto esperava sair que por isso estava muito nervosa”, contou. Sobre o jogo, Lia falou ter sido leal aos seus amigos e, portanto, são amizades para a vida inteira. “Com certeza absoluta fiz grandes amigos. Eu entrei para jogar, mas com o coração”, ressaltou. Apesar de seu temperamento forte ter sido uma das razões de sua saída, ela conta que não poderia fazer diferente: “Entrei no jogo para ser eu mesma”.