O prefeito Célio Rejani recebeu sexta-feira, em seu gabinete, a visita do presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Dracena, Edivaldo de Oliveira Novaes, acompanhado da diretora Lucineia Elisabete Teixeira Gomes Gonçalves, portadores de documento solicitando várias reivindicações. Entre elas, está a reposição salarial com o índice de inflação do mês de novembro de 2009 a maio de 2010 e junho de 2010 a outubro de 2010; reestruturação de cargos e salários do quadro de pessoal; pagamento de insalubridade aos servidores que prestam serviços em locais insalubres e não recebem, conforme laudo técnico de avaliação ambiental elaborado pela Engra e abono de Natal.
Didi ainda pediu para ser enviado à Câmara Municipal Projeto de Lei eliminando do inciso III do artigo 16 da Lei Complementar N° 03 de 06 de maio de 1992 a expressão “pelo matrimônio”. Nos termos em vigor o servidor que contrair novas núpcias perde a qualidade de beneficiário da pensão; alteração do § 3° da Lei N° 3640 de 1º de junho de 2009, que dispõe sobre a concessão do Cartão Alimentação para o segundo dia útil; cessão de mão-de-obra para realizar melhorias no Clube do Sindicato, serviços internos e externos.
O prefeito Célio Rejani disse que as reivindicações vêm ao encontro dos anseios da administração e que sempre estará lutando para oferecer melhorias aos servidores municipais.