O médico Maurício Zenaide, do Santos, afirmou que existe boa possibilidade de Neymar jogar a segunda partida da decisão do Campeonato Paulista contra o Santo André, no domingo, no Pacaembu.
O atacante se recupera de um problema no olho direito sofrido durante a vitória sobre o Santo André por 3 a 2, no domingo. Ele passou a noite no hospital Albert Einstein, em São Paulo.
O Neymar caiu e, na queda, colocou o dedo no próprio olho. O doutor Cláudio Lottenberg observou que houve um pequeno sangramento na íris e optou por manter o atleta internado por 24 horas”, afirmou o médico santista.
O atleta deve ficar longe dos treinamentos por um período de 72 horas quando ele será novamente examinado. Com isso, ele está fora da partida de quarta-feira, contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil.
“A córnea e a retina estão normais. Não houve nada mais sério. Tudo indica que ele jogará no fim de semana”, declarou Zenaide.
A vitória 3 a 2 do domingo aproximou o Santos do título de campeão paulista. Até uma derrota por um gol no próximo domingo dá o troféu aos novos meninos da Vila.