A equipe da Associação Desportiva Dracenense (ADED) de Futsal joga hoje à noite, em Penápolis na segunda rodada do Campeonato Paulista do Interior, categoria sub-20.
O time deve sofrer apenas uma alteração tática em relação aos titulares que entraram jogando contra São Carlos no sábado passado. É que o técnico Cuti até ontem à tarde ainda não havia definido se vai escalar Daniel no lugar de Pedro.
Cuti explicou que Pedro é um ala mais defensivo enquanto que Daniel joga mais no ataque.
Nas demais posições, Cuti não pretende efetuar modificações na formação do primeiro jogo.
O treinador disse que além de enfrentar casa cheia em Penápolis, terá que quebrar o favoritismo da equipe adversária que no ano passado foi campeã paulista e dos Jogos Regionais. “Vai ser um jogo bom e nos primeiros dez minutos vamos estudar o adversário e dependendo da situação vou liberar o time para o ataque e trazer um bom resultado”, ressaltou Cuti.
O elenco dracenense treinou coletivamente ontem à noite e viaja hoje no final da tarde para Penápolis.
O ala Victor que fez dois gols contra São Carlos, tomou uma “paulistina” na perna no treino de quinta-feira, mas garante que está bem e joga em Penáplois.
Outro que está confirmadíssimo é o goleiro Quatá que fez uma excelente partida contra São Carlos.
Se não houver outras mudanças de última hora o futsal de Dracena deve entrar em quadra com: Quatá, Muzinho, Daniel (Pedro), Victor e Pará. Ficando ainda a disposição da Comissão Técnica, os jogadores Jean, Renan, Tiago, Alan, Vitinho, Vitor e Alanzinho.