Após a conclusão da recuperação asfáltica da Avenida da Saudade – trecho que vai do Parque do Povo até as proximidades da estação de tratamento da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) -, e da Rua Wenceslau Braz, na Vila Euclides, a Prefeitura de Presidente Prudente começou na manhã desta quarta-feira (14/04), as obras de recapeamento da Avenida Antônio Canhetti (marginal Manoel Goulart), trecho que vai da Rodovia Raposo Tavares (SP-270) até a Rua Cyro Bueno.

A expectativa é de que os serviços no local se estendam até a próxima sexta-feira (16). Na próxima semana, estão previstos os mesmos serviços em outras importantes avenidas, dentre elas a Manoel Goulart onde o tráfego de veículo é intenso.

As obras estão inclusas no pacote de obras lançado ano passado. Para esta finalidade, serão gastos R$ 2 milhões. A previsão é de que a aplicação de asfalto a quente, executado em todas as ruas e avenidas sejam concluídos em 15 dias.

Hoje, por conta dos serviços, o trecho da Antônio Canhetti que recebe melhorias está interditado desde às 7h. Agentes de trânsito Secretaria Municipal de Assuntos Viários (Semav) sinalizam o local em razão dos desvios alternativos. Após o término dos serviços na avenida, explica Penha, o maquinário será deslocado para a Avenida Joaquim Constantino, que também deverá receber asfalto novo.

Posteriormente, serão contempladas com o recape as avenidas Celestino Figueiredo, no Parque do Povo, e as duas pistas da Manoel Goulart, no trecho que vai do cruzamento com a Avenida Coronel José Soares Marcondes até a Rua 12 de Outubro.