O criador do famoso jargão “Alô meu povo”, ouvido em todo o Brasil e também pelo mundo, agora vai dar voz a dois veículos de comunicação importantes. Marco Brasil é o novo diretor das emissoras de rádio: Difusora AM (1400 Khz) e Independência FM (89,7 Mhz), ambas de Lucélia, com estúdios também em Adamantina.

Marco Brasil disse estar muito feliz com a receptividade e o carinho que tem recebido de toda população, contando com o apoio da Prefeitura, bem como dos empresários da cidade. O locutor frisou que observou um crescimento muito grande na região, os comerciantes têm investido em seus estabelecimentos, o fluxo de consumidores aumentou consideravelmente, o que o motivou a investir e acreditar na região que é polo de referência na Alta Paulista.

Ele falou que fará ajustes na grade para a satisfação dos ouvintes. “Queremos oferecer várias opções para as pessoas sintonizarem nossas emissoras e sentirem prazer em acompanhar nossa programação, passando o dia com muita música e informação”.

As emissoras são tradicionais na cidade, há mais de 30 anos. “Quero dar continuidade a esse maravilhosos trabalho de comunicação. Iniciei minha carreira nas emissoras de Marília e minha paixão por rádio é antiga.”, declara o locutor.

Ele próprio comandará um programa aos domingos (Programa Alô Meu Povo). Sua esposa Daniele cuidará da administração e seus filhos Marco e João planejam um futuro programa na emissora.