No sábado à noite, no ginásio de esportes Dovilho Moura, com um público pequeno, a equipe de futsal sub-20 da Associação Desportiva Dracenense (ADED), mostrou que é a favorita ao primeiro lugar do grupo e ganhou bem de Penápolis por 7 a 3, com três gols de Daniel, dois de Thiago e Alanzinho e Diego, um cada. Pelo placar final, muitos poderiam imaginar que o jogo foi fácil, mas foi o contrário.

O time de Penápolis em certos momentos da partida chegou a levar perigo ao gol dracenense, mas o goleiro Quatá em boa forma fez importantes defesas.

O futsal de Dracena no primeiro tempo fez cinco a um e na segunda etapa retraiu um pouco, mas depois o técnico Cuti soltou o time para o ataque e o esquema tático funcionou e a partida terminou com a vitória por 7 a 3.
A ADED venceu com Quatá, Muzinho, Daniel, Pedrinho e Alanzinho. Participaram ainda Thiago, Pará, Diego, Renam, Vitinho, Vitor Marreta e Nilmar.

Daniel que foi o artilheiro da noite com três gols disse que o mais importante para a equipe é a vitória que soma mais três pontos e que jogando na frente uma hora a bola sobra e o ataque não pode errar para não prejudicar. “São cinco vitórias e não podemos relaxar e nem perder na hora que a equipe precisar. É importante ganhar agora, mas sempre focado que na semifinal é mata a mata e se perder fica de fora, com isso, não adiantaria nada que o que foi feito nesta fase”, comentou Daniel.

O próximo e último compromisso da ADED será fora do Dovilho Moura contra Fernandópolis e uma vitória garante a vantagem de jogar em casa no mata a mata.