Tanto os colecionadores novatos quanto os veteranos, que ainda não completaram seus álbuns da Copa do Mundo da Fifa – África do Sul 2010 tiveram a oportunidade de finalizá-los no último domingo, durante a ‘Super Troca de Figurinhas’, promovida pelo Supermercado Milena, em seu estacionamento.

O gerente do supermercado, Célio Russo explica que foram colocadas mesas e cadeiras no local, um microfone foi instalado e a equipe do Milena organizava as trocas. Célio destaca a interação entre pais e filhos. “As famílias estão envolvidas na troca de figurinhas”, observa. Muitas pessoas preencheram os álbuns ali mesmo. “Teve gente que chegou com o álbum faltando 150 figurinhas e saiu faltando apenas três. Outros o adquiriram naquele momento e quase completaram”, conta.

Ainda de acordo com Célio, cerca de 200 pessoas, não só da cidade como de municípios vizinhos passaram pelo posto de troca no domingo. Além das trocas, foram vendidos entre 500 a 700 pacotinhos de figurinhas e os 50 álbuns disponíveis também foram comercializados. “No momento, estamos com os álbuns esgotados, esperamos receber essa semana”, diz. Houve até uma apresentação de capoeira no local.

E para quem ainda não completou o álbum, haverá outra oportunidade no próximo domingo (5), quando o Milena promoverá outra ‘Super Troca de Figurinhas’. Além disso, os interessados nas trocas podem entrar em contato com empresa, que está organizando lista com os nomes, telefones e números de figurinhas faltantes para que os colecionadores troquem os cromos entre eles.