Dracena foi contemplada com recapeamento de mais três importantes vicinais, a Estrada João Araújo (8,7 km), vicinal para o Aeroporto Muliterno; a Estrada Mário Covas (4 km), vicinal de acesso à Pousada Bom Samaritano e a Estrada Dr.

Francisco de Assis Martucci (5 km), ligação ao bairro Palmeiras.

As obras já foram contratadas pelo Estado, totalizando R$ 4,7 milhões, através do Pró-Vicinais, e serão executadas sob a responsabilidade do DER de acordo com convênios assinados na última semana pelo prefeito Célio Rejani em São Paulo, juntamente com a engenheira do DER – São Paulo, Rosângela Pereira.

O prefeito Célio Rejani que sempre considerou a necessidade de melhorias para estas vicinais, importantes ligações de transporte e escoamento agrícola, agradece ao Governo do Estado no atendimento às reivindicações dracenenses.

Para João Augusto Ribeiro, diretor regional do DER, o Governo do Estado não mede esforços para atender as reivindicações da população, como neste caso que contempla solicitação dos munícipes para importantes ligações de acesso à cidade de Dracena.