A equipe do 8 de Dezembro de Dracena mostrando bom futebol principalmente no segundo tempo conseguiu empatar após estar perdendo por 2 a 0 em Osvaldo Cruz, contra o Vila Esperança daquela cidade, domingo à tarde pela terceira rodada da Copa da Alta Paulista. O primeiro tempo terminou em 1 a 0 para o time de Osvaldo Cruz que marcou aos 4 minutos.

Também no início do segundo tempo, o Vila Esperança no meio do segundo tempo, o técnico Renato Maziero do 8 de Dezembro fez modificações táticas na equipe dando mais velocidade no meio campo e o esquema certo.

O primeiro gol dracenense foi marcado por Vitor Marreta aos 16 minutos e Amorim aos 38 recebeu a bola pela direita e de primeira bateu forte e sem chances para o goleiro Everaldo, empatando jogo.

Antes desse gol de empate, o zagueiro de Osvaldo Cruz colocou a mão na bola e o juiz marcou.
Ni cobrou direto e a bola entrou, seria o empate, mas o árbitro Adilson da Silva Pereira anulou alegando que seria dois toques.
Os jogadores alegaram que o juiz não ergueu o braço para sinalizar que a falta teria que ser cobrada em dois toques.
O 8 de Dezembro ainda perdeu duas outras chances de gols e poderia ter voltado com uma vitória, mas o placar ficou em 2 a 2.

A equipe dracenense formou com Pedro Henrique, Edson, Binho, Watanabe, Eurimar, Amorim, Lucas, Beto, Gilmar, Diego e Alan. Participaram ainda, Bruno Bodini, Ni, Vitor Marreta, Lorentino, Zé Renato, Pedrinho Prates, Wesley, Makelelê e Anderson.

O técnico Maziero disse que apesar das circunstâncias do jogo o empate foi bom já que o time mesmo perdendo por dois a zero, reagiu e empatou, mas poderia ter vencido.

A equipe do 8 de Dezembro soma cinco pontos ganhos na vice liderança do grupo B juntamente com Bastos e Flórida Paulista que tem Irapuru em primeiro com seis pontos.