Durante o dia de ontem alguns condutores de automóveis e motos foram surpreendidos pela Polícia Militar estacionados de forma irregular no trânsito central de Dracena, principalmente na área comercial. Alguns motoristas não estavam na hora da fiscalização, mas ao chegarem para pegar o veículo tiveram a triste surpresa de encontrar no parabrisa multas.
De acordo com o sargento Donizete, alguns condutores não tinham o cartão da zona azul no parabrisa, outros estacionaram seus carros no espaço destinados para deficientes físicos, estacionaram a menos de cinco metros da guia e diversos pararam a moto no local destinado à zona azul.
Todas essas situações são consideradas infrações de trânsito e passível de multas que foram confeccionadas pela polícia.
O sargento disse que a maioria dos que levaram multas são condutores de veículos residentes em Dracena.
E importante que os condutores de veículos paguem a taxa de R$ 1 da zona azul, preencha o cartão e coloque no parabrisa, respeitem o limite de horário do estacionamento rotativo que é de duas horas e ainda respeitem o espaço reservado para os idosos.