Na segunda-feira (21) à noite, a Polícia Militar prendeu e a Polícia Civil autuou em flagrante, o autônomo M.A.F.S.P. e o operário D.H.S., ambos de 26 anos, residentes em Panorama, sob a acusação de tráfico de drogas na vicinal que liga Ouro Verde a Panorama, em Ouro Verde.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os dois foram abordados pelos policiais ocupando um veículo Agile, preto, com placas de Caraguatatuba em atitude suspeita.
Ao serem indagados do que estariam fazendo em Ouro Verde, os acusados, segundo a polícia, apresentaram versão diferente e se mostravam tensos.
Foi então acionado o serviço do canil do 25º Batalhão em Panorama e a cadela Emy em vistoria no interior do carro dos acusados sinalizou aos policiais que alguma coisa estava escondida no banco traseiro.
Foi retirado o assento do banco onde acabou sendo encontrado em meio a espuma que compõe o assento um tablete de maconha prensado. M.A.F.S.P. e D.H.S. que possuem antecedentes criminais negaram a propriedade da droga.
A perícia em exame preliminar atestou que o tablete é de maconha e pesou 795 gramas.
Diante dos fatos os dois homens sob voz de prisão em flagrante foram apresentados no Distrito Policial de Ouro Verde.
A delegada Maria Ângela Tófano Rodrigues que além da DDM responde pelo expediente em Ouro Verde, decidiu autuar o autônomo e o operário por acusação de tráfico e determinou o recolhimento deles ao CDP de Caiuá onde ficam a disposição da Justiça.