Uma jovem de 19 anos, residente em Dracena, registrou no domingo, queixa de estupro do qual afirma ter sido vítima. O fato teria acontecido na última sexta-feira dentro de uma caminhonete S-10 preta (cabine dupla) ocupada por quatro indivíduos desconhecidos.

A vítima contou que na sexta-feira (11), por volta das 18h40 caminhava pela rua Edson da Silveira Campos e próximo ao cruzamento com a rua Vendramin, no centro da cidade, foi abordada por três indivíduos. Segundo a jovem, os homens andaram com ela pelas ruas da cidade.

Ela diz que foi colocada no banco de trás do veículo onde acabou sendo estuprada por um dos elementos. Também afirmou que o rapaz que dirigia a caminhonete exibia uma arma de fogo a intimidando.

De acordo com a vítima, dentro do veículo havia um odor estranho que a deixou sonolenta.

Após o ato de estupro, a vítima que disse não conhecer os autores do delito, foi deixada na rua Nações Unidas ao lado do Plimec.

Consta no Boletim da Polícia Civil, que o rapaz que praticou o estupro é branco, tem físico atlético, estatura mediana, olhos claros, cabelos castanhos e curtos, usava calça, camiseta preta e blusão (tipo capa).

O segundo indivíduo que teria agredido a jovem com tapas, é magro, moreno claro, alto e usava touca, calça e blusa de moleton preta.

O último acusado dos fatos que estaria dirigindo a caminhonete e portava uma arma de fogo é negro, forte, alto, tem cabelos pretos e trajava calça e camisa pretas.