Pedro Antônio Teixeira, de 42 anos, e Paulo Sérgio Pereira Neto, de 36 anos, residentes em Paulicéia e Panorama respectivamente, foram indiciados pela Polícia Civil local por acusação de participar do furto a uma casa. Eles são acusados de furtarem botijão de gás e algumas ferramentas da residência localizada na rua Agamenon Olindo de Souza, na manhã de quarta-feira.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia, a PM recebeu a informação de que dois indivíduos tinham sido vistos carregando um botijão de gás em via pública.
Os policiais militares abordaram os indiciados, na revista pessoal de abordagem, no bolso de Pedro havia duas chaves de boca e a turquesa. Questionados sobre as chaves e se sabiam do paradeiro do botijão de gás. Negaram participação na ação criminosa.
Foi quando em buscas pelas imediações da abordagem, a PM localizou o botijão com as características daquele que fora furtado.
O filho da vítima acabou por reconhecer os objetos furtados recuperados pela polícia da casa do pai que está viajando. Ficou constatado também que a porta da cozinha da casa foi arrombada.