Foi sepultada ontem às 9 horas, no cemitério de Ouro Verde, a adolescente Beatriz Franciele Pereira de Sá, de 15 anos. Ela faleceu quarta-feira na UTI da Santa Casa de Dracena, onde estava internada desde o último domingo (27) no começo da noite, quando foi atropelada na vicinal que liga Ouro Verde a Panorama, por uma moto cujo condutor não era habilitado.
Segundo a polícia, além de Beatriz, o outro pedestre que caminhava com ela também foi atingida pela moto e sofreu ferimentos.
O motoqueiro sofreu fratura exposta e a namorada dele que estava na garupa também ficou ferida e foram socorridos ao hospital.
A Polícia Civil de Ouro Verde através da delegada Maria Ângela Tófano Rodrigues que responde pelo expediente no DP da cidade, disse ontem à tarde, que instaurou inquérito para apurar homicídio preliminarmente como culposo (sem a intenção de matar) agravado pelo fato de o condutor da moto não ser habilitado.
Segundo a delegada, a polícia vai apurar também a informação de que o dono da moto teria emprestado o veículo ao condutor sem habilitação.
O proprietário da motocicleta disse à polícia que não sabia que o condutor não possuía habilitação.