Na sexta-feira à noite, uma grande festa marcou as finais das categorias livre, aspirante e sênior do Campeonato Interno de Futsal da Associação Bancária de Dracena (ABD), que marca o ano do cinquentenário do clube. No jogo válido pelo título do aspirante, Caçula e Juventude empataram no tempo normal em 2 a 2 e nas penalidades, o Juventude ganhou de 2 a 0, sagrando-se campeão.

A equipe formou de Fernando Pavão,Wilson Beltrão, Olindo, Fernandão, Miguel, Welton, Wilson, Claudionor, Jasley, Marcelo e Fernando. Gols de Claudionor e Jasley.

O Caçula jogou com Djalma, Cláudio Roberto, Ivan Luis, Luis Cláudio, Jurandir Balbino, Darlei, Murilo, Ed Marcos, Dorivaldo e Gilberto. Gols marcados por Ed Marcos e Murilo.
Na categoria livre, o União A, foi campeão ao derrotar o time do Caçula por 8 a 4, com gols de Juliano Chupeta (3), Lorentino (3), André (1) e Tonho (1). O time ergueu a taça de campeão jogando com Fabrício Araújo, Gilberto, Juliano Chupeta, André, Vanderlei, Lorentino, Tonho, Rafael e Bruno Pessoa.

O Caçula perdeu formando de Vlademir, Luis Fernando, Pablo, Hallisson, Julio César, Rafael, Danilo, Diego e Rodolfo Vitali. Gols marcados por Luis Fernando (Boi), Hallisson (3).

Na partida decisiva da categoria sênior, o Juventude venceu o União B por 5 a 1, com gols de Sidinei, Osmar, Ednilson (2) e Otavio (1). Os campeões contaram com Alécio Perosso Junior, Otavio, José Carlos, Paulo Zeatici, Cid, Ednilson, Edmilson, Osmar, Reginaldo Zampar e Sidinei Pelgrina.

O time do União perdeu formando com Edson, João Batista, Jonas, Luis Carlos, Marcio, Valdeci, Moacir, Wagner e Carlos Augusto. O único gol da equipe foi marcado por Valdeci Pessoa.

Trabalharam nas arbitragens das partidas Jeniffer de Oliveira, Valdir dos Santos e Altecir de Lima, como mesário Sérgio Jacon.

No aspirante, o artilheiro foi Bragato, do Satélite, que empatou com outros quatro jogadores, mas levou o troféu pela melhor média de gols; o goleiro menos vazado foi Fernando Pavão, do Juventude, que sofreu apenas quatro gols.

No sênior, o troféu de artilheiro foi entregue para Otávio, do Juventude, que marcou oito gols e o de goleiro menos vazado ficou com Alécio Perosso Junior, que sofreu sete gols.

Pela categoria livre, o artilheiro foi Juliano Chupeta, do União A, que fez 12 gols na competição e o goleiro menos vazado foi Fabrício, do União A, com 10 gols sofridos.
Aldemar Bernava, presidente da ABD, disse que o campeonato foi fantástico e terminou em paz, sendo que não houve nenhuma expulsão. Ele entende que isso mostra que a arbitragem trabalhou com seriedade e os jogadores se respeitaram uns aos outros.