O técnico Vanderlei Luxemburgo saiu em defesa de Fábio Costa após o goleiro falhar no segundo gol da vitória sobre o Atlético Goianiense, por 3 a 2. Após longo lançamento, o jogador do Atlético Mineiro falhou feio no corte e a bola sobrou livre para Rodrigo Tiuí completar.
Apesar do erro, Luxemburgo destacou a boa atuação do goleiro. E explicou que o erro é natural após o longo tempo sem atuar de Fábio Costa. “Isso que aconteceu com o Fábio Costa é natural para um jogador que está há um ano sem jogar porque você acaba perdendo o tempo de bola. Mas o que gostei foi da atitude dos jogadores, que foram lá e disseram que estavam juntos com ele”, elogiou.
Sobre a vitória de quinta-feira, o treinador disse que aprovou aa velocidade de sua equipe. “Tivemos muitas possibilidades. Gostei muito da velocidade da equipe e a mudança de direção, com o Ricardo mais fixo, como jogava o Obina, e dois pelo lado, o Tardelli e o Neto Berola. Então, acho que a equipe se apresentou bem e o resultado foi justo”, avaliou Luxemburgo.