Após o empate em 0 a 0 contra o também líder Ceará na quarta-feira à noite, no retorno do Brasileirão, o técnico Mano Menezes elogiou a postura do Corinthians principalmente no segundo tempo, mas não esqueceu de dizer que a sorte do ataque poderia ser melhor e a vitória poderia ter acontecido.
“Erramos muito no primeiro tempo. No segundo, erramos menos, mas não tivemos força para transpor a marcação do adversário. O Ceará marca com três jogadores no meio e isso dificulta. Saio satisfeito pela metade”, disse o comandante técnico corintiano.
Uma coisa o técnico do timão foi claro e demonstrou descontentamento com os homens de frente. Ele não gostou das jogadas erradas de Iarley e Defederico. Danilo e Bruno César que levaram as broncas durante o jogo.
“Ofensivamente deixamos a desejar. Mas não é apenas a questão de jogar. Tem dia que você não está tão bem. Mesmo assim, poderíamos ter vencido o jogo” – acrescentou.
O Corinthians retornou do Ceará com a liderança momentânea do Brasileirão e soma agora 18 pontos, com um gol a mais de saldo do que o Ceará, mas podendo perder a ponta para o Fluminense que iria jogar ontem à noite, contra o Grêmio Prudente.
Mano Menezes afirmou a imprensa em Fortaleza que apesar dos erros o Corinthians volta com um ponto que foi conquistado fora de casa, mas o melhor seria a vitória.