Domingo à tarde, na 10ª rodada válida pelo segundo turno da Copa de Futebol da Nova Alta Paulista, os dois times de Dracena se deram bem e conseguiram resultados positivos.

O Dracena Esporte Clube (DEC), do técnico Dário Fonseca, surpreendeu em Herculândia e venceu o time de lá por 3 a 1, com gols de Walmir, Tonho e Chupeta.

Apesar desse bom resultado, o time dracenense – que formou de Bião, Altair, Césão, Mayke, Alexzinho, Tonho, Dunguinha, Vô, Andrezinho, Chupeta, Walmir e o goleiro Palito como suplente – continua na terceira colocação do grupo A com 20 pontos ganhos.

Por outro lado, a equipe do 8 de Dezembro de Dracena jogou no estádio Írio Spinardi diante de um bom público e ganhou do Vila Esperança de Osvaldo Cruz por 2 a 0. Os gols foram marcados pelo artilheiro Amorim.

A vitória mantém o time do 8 de Dezembro na liderança isolada do grupo B com 21 pontos ganhos. O técnico Renato Maziero contou com Pedro, Boi (Vitor Marreta), Testa (Zé Renato), Chocolate e Gilberto. Jean, Lucas, Dieguinho (Wesley), Bruno Bodini, Vitinho (Danilo) e Amorim.
Participaram ainda o goleiro Ronaldo e o Maquelelê.

OUTROS RESULTADOS – Santa Mercedes 0 x 3 Ouroverdense, Pacaembu 1 x 3 Junqueirópolis, Guataporanguense 0 x 3 Lucélia, Irapuru 1 x 1 Parapuense, Pracinha 4 x 2 Bandeirante de Panorama e Flórida Paulista 2 x 2 Bastos.

O grupo A tem o Junqueirópolis em primeiro com 22 pontos ganhos, Ouroverdense tem 20 em segundo, o Dracena Esporte Clube está em terceiro também com 20, Lucélia é quarto colocado com 11, Herculândia tem 11 na quinta posição, Santa Mercedes está com 8 na sexta, Guataporanguense é o sétimo com 8 pontos e Pacaembu também tem 8 na última colocação.

No grupo B, o 8 de Dezembro está com 21 pontos ganhos na liderança, Bastos é o segundo com 16, Pracinha e Flórida Paulista tem 14, Parapuense está com 13, Irapuru soma 11 pontos, Vila Esperança de Osvaldo Cruz tem 10 e o Bandeirante de Panorama aparece na oitava posição com apenas 6 pontos ganhos.

Segundo a Liga Regional Desportiva da Alta Paulista, com sede em Sagres, presidida por Ricardo Garcia, o atacante Rafael Amorim, do 8 de Dezembro de Dracena, é o artilheiro da Copa com 10 gols marcados.