No sábado e domingo à tarde, a polícia registrou dois acidentes com vítimas no trânsito dracenense. Às 16h40, do sábado, no cruzamento das ruas Marechal Deodoro com a Magid Zacarias, proximidades do Jardim Kennedy, Alaércio Aparecido Tobias, conduzindo uma moto Factor, 2009, preta, se envolveu em colisão com o Escort, 87, azul, dirigido por Edivaldo da Silva. Alaércio foi socorrido ao PAM pelo Resgate do Corpo de Bombeiros sentido dores nas pernas.
O motorista do automóvel disse aos policiais militares que registraram a ocorrência, que trafegava pela Marechal Deodoro no sentido ao cemitério e no cruzamento com a Magid Zacarias a moto cruzou a preferencial dele que pisou no freio, mas não conseguiu evitar a batida.
O condutor da moto não deu versão a Polícia Militar, por estar impossibilitado e em atendimento médico no PAM.
TRÊS VÍTIMAS – Por volta das 12h35 de domingo (15), três pessoas ficaram feridas em colisão envolvendo duas motos no cruzamento das ruas Brasília e Três Poderes, no Jardim Alvorada. Se envolveram no acidente a moto conduzida por Daniel Gabriel dos Santos e outra moto pilotada por Rui Barbosa Gonçalves. O primeiro motociclista disse que trafegava pela rua Brasília e a outra moto cruzou a preferencial e não teve tempo de desviar.
O segundo condutor afirmou a polícia que trafegava pela rua Três Poderes no sentido ao Emílio Zanatta, deu seta para virar à esquerda, diminuiu a marcha e freou no pare e ao entrar na preferencial colidiu na outra moto.
Daniel teve escoriações nas mãos, pernas e nas costas, Rui apresentou ferimentos nas mãos, braços e no punho esquerdo e a esposa dele Maria José de Souza, passageira da moto sofreu sutura na cabeça e fratura exposta na perna esquerda. Eles foram socorridos ao PAM pelo Resgate.
Segundo o Boletim da PM, a mulher foi encaminhada ao centro cirúrgico e os condutores foram medicados e permaneceram em observação.