Às 23h30 de sexta-feira foram autuados em flagrante no Plantão Central da Polícia Civil, por acusação de tráfico de drogas, o servente D.L.S., de 21 anos, morador do conjunto Nossa Senhora Aparecida e a estudante P.V.P., de 20 anos, moradora da Vila Barros.
A estudante foi levada para a cadeia feminina de Tupi Paulista e o rapaz ao CDP de Caiuá onde ficam a disposição da Justiça.
Os dois estavam em frente a um bar da avenida Rui Barbosa, na Vila Barros com outros frequentadores quando a Polícia Militar foi até o local e efetuou a abordagem. Segundo os policiais militares, a estudante foi vista entregando um invólucro em branco para o rapaz e pediu que o escondesse, pois seriam abordados. D.L.S. teria escondido o objeto em um guardanapo e o pendurado ao lado de uma churrasqueira que manipulava.
Os policiais então localizaram o guardanapo e descobriram que dentro dele havia 16 pedras aparentando ser de crack e embrulhadas em papel alumínio.
As pedras pesaram 3,2 gramas para cocaína e diante dos fatos, o flagrante foi feito contra os dois acusados pela delegada Maria Ângela Tófano Rodrigues.
D.L.S. e a estudante P.V.P. negaram a propriedade da droga e não souberam informar a procedência das pedras.