Morreu de infarto fulminante aos 43 anos de idade, o radialista e membro da comunidade católica da Paróquia Nossa Senhora do Carmo (Vila Maristela), de Presidente Prudente, Ailton Luiz Zanini. A morte ocorreu por volta das 22h de sexta-feira (30), em sua residência no Jardim Santa Paula, em Presidente Prudente. Na manhã de ontem, Ailton faria a continuidade de uma bateria de exames médicos.
O corpo de Ailton seria velado na Casa Athia e o sepultamento estava previsto para as 15h de ontem, no cemitério municipal São João Batista (Prudente).
Ailton Luiz era dracenense, seus pais ainda residem na cidade. Ele começou a carreira no rádio nos anos 80, na Rádio Nova Dracena, depois trabalhou na Rádio Regional, em Prudente atuou na Rádio Diário AM, Comercial AM e Globo AM.
Atualmente trabalhava na Rádio Onda Viva, emissora da Diocese de Presidente Prudente há dois anos. Ailton Luiz deixa a viúva Vera e duas filhas menores de idade: Isadora e Isabela. As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura de Prudente.