À 1h30 de ontem, a Polícia Militar deteve novamente o adolescente L.S., de 17 anos, após dois atos infracionais nas proximidades da Santa Casa, em Dracena.
Na terça-feira (31), de manhã, ele na companhia de outro rapaz maior de idade, praticaram arrombamento e furto de um toca CD no interior de um gol estacionado na rua Martin Afonso. Eles foram detidos pela PM, o rapaz maior de idade ficou preso, mas L.S. por ser menor acabou sendo liberado.
Ontem ele voltou a agir na rua São Paulo quando com uma pedra quebrou o vidro de um Palio e de um Golf que estavam parados no local para praticar furto.
Segundo a polícia, do interior do Golf o menor furtou a frente do toca CD Pionner e a carteira do proprietário contendo documentos pessoais, cartões de crédito, talão de cheques com cinco folhas e R$ 10 em dinheiro. Do Palio quebrou o vidro do lado direito e não levou nada.
Em patrulhamento, os policiais militares localizaram L.S., no bairro Tonico André, ele confessou ser o autor dos delitos e contou que usou os R$ 10 comprando pedra de crak. Ele disse que a frente do toca CD perdeu quando estava fugindo e a carteira escondeu entre árvores. Também falou que no Palio não tinha nada de interessante para ele.
A Polícia Militar obteve êxito nas buscas e conseguiu recuperar a carteira com documentos e o talão de cheques que foram devolvidos a vítima.
O adolescente L.S. após ser ouvido acompanhado da mãe no Plantão Central foi novamente liberado.