Pela primeira vez concorrendo ao cargo de deputado estadual pelo PMDB, Reginaldo Nunes, que nasceu em Junqueirópolis, disse que decidiu disputar as eleições por acreditar que a região precisa ter maior representatividade política. Ele considera que o Oeste Paulista tem problemas sérios e somente preenchendo esta lacuna política é possível resolvê-los.
“A proposta é conseguir mais apoio do Estado e poder contribuir com mais recursos, mais obras para região, quero ser uma opção de mudança, trazer benefícios concretos; temos eleitorado com condições para se eleger”, afirmou o candidato. Ele conta que a única experiência em eleições foi quando concorreu a vereador em Presidente Prudente, recebendo 4.288 votos e sendo eleito.
Reginaldo Nunes veio ainda pequeno para Dracena, estudou na escola Luiza Rossa Ribeiro e jogou no Draceninha.
Começou no rádio em Junqueirópolis e narrou jogos do Dracenão pela Rádio Nova Dracena. Ainda possui amigos e familiares em Dracena, entre eles o irmão Valdomiro Nunes, colunista do Jornal Regional.
Atualmente, Reginaldo Nunes reside em Presidente Prudente, é membro da Igreja Presbiteriana, possui um programa de televisão evangelístico na TV Band e trabalha na Rádio Globo de Presidente Prudente.
Em Dracena, o candidato visitou empresas, a ACE e passaria por Junqueirópolis no período da tarde. Ele esteve acompanhado de Marivaldo Gouveia e Ézio Montroni. Reginaldo destacou que a campanha está focada em apenas 25 cidades: Presidente Prudente e as demais em volta.
Como compromisso de campanha, afirmou que fará reuniões em Dracena a cada 45 dias, da mesma forma em outras cidades, para acompanhar os trabalhos na região.
Reginaldo comenta que entre as propostas estão conseguir recursos e abrir espaço para instalação de empresas em Dracena e região, trabalhar a questão tributária, implementar melhorias nas rodovias e vicinas sem a criação de pedágios e trazer recursos governamentais para as prefeituras.