Em jogo, a liderança do Campeonato Brasileiro. Fluminense e Corinthians se enfrentaram na quarta-feira, no Engenhão, numa partida cercada de expectativas, e só no segundo tempo mostraram futebol digno dos dois primeiros colocados da competição.
O Timão levou a melhor na “final antecipada”: o time de Adilson Batista fez 2 a 1 diante do Tricolor carioca, com gols de Jucilei e Iarley, e agora está empatado com os rivais somando os mesmo 41 pontos, porém com menor saldo de gols (16 contra 15) e um jogo a menos.
Já o Fluminense, de Muricy Ramalho sofre a segunda derrota consecutiva, mas comemora a permanência na primeira colocação graças ao gol de Washington.
PALMEIRAS – Em noite de festa pelo milésimo jogo do Grêmio no Campeonato Brasileiro e pelo aniversário de 107 anos do clube, foi o Palmeiras quem comemorou. A equipe venceu o Tricolor Gaúcho por 2 a 1, na quarta-feira, em Porto Alegre, e pôs fim à série de quatro empates que vinha registrando no Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Verdão chegou a 29 pontos e assumiu a nona colocação, enquanto o Tricolor Gaúcho permanece na 13ª posição, com 26 pontos.
O Grêmio só conseguiu descontar aos 46 minutos com Jonas, depois de um erro da zaga palmeirense.
Mesmo após a boa atuação do Palmeiras, o técnico Luiz Felipe Scolari admitiu que o time não será um dos protagonistas do Campeonato Brasileiro deste ano.