Na sexta-feira à tarde, o comerciante Robson Franco Freire, de 44 anos, residente em Catanduva, foi autuado em flagrante no 1º Distrito Policial, pelo delegado Raimundo Farias de Oliveira, por acusação de porte ilegal de munição de arma de fogo e de produtos terapêuticos. Robosn foi preso por policiais do Tático Ostensivo da Polícia Rodoviária (TOR), em fiscalização na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no km 653, perto de Dracena.

Segundo a polícia, o acusado dirigia a caminhonete Fiat Strada Adventure Flex, 2009, vermelha, com placas de São Paulo, e foi surpreendido em situação de flagrante transportando no veículo uma cartela com 10 projéteis de arma de fogo da marca CBC, 11 cartelas do remédio Pramil (para tratar a disfunção erétil), 30 cápsulas do medicamento para emagrecer Desobese (uso restrito).

Robson ficou recolhido até ontem de manhã, na cadeia de Dracena e depois foi levado para a cadeia de Presidente Venceslau e dependendo da Justiça poderá ser transferido ao CDP de Caiuá.