Às 22h12 de domingo, a aposentada Nelly Fernandes dos Reis registrou queixa de furto ocorrido na residência dela localizada na rua Visconde do Rio Branco, no centro de Dracena. Ela contou que saiu de casa na hora do almoço e quando retornou à noite encontrou a janela do quarto aberta.

A moradora constatou que furtaram da casa uma bicicleta com mais de um ano de uso nas cores preta e laranja que estava na garagem e dois cartão bancários da Nossa Caixa e dois cartões de crédito.

Segundo a vítima, o ladrão usou um cabo de vassoura como gancho, pois a janela possui grade de proteção. Nelly disse que não houve nenhum tipo de arrombamento no imóvel.

MAIS FURTO – Por volta de 8h32 de ontem, as Polícias Militar e Civil registraram furto de autoria desconhecida no mercado localizado na avenida José Bonifácio, no Jardim das Nações de propriedade de Maria Vera Lourdes Buzati. Os ladrões levaram do estabelecimento várias peças de queijo mussarela de um quilo cada e diversos frascos de desodorante. Segundo a polícia, a vítima disse que ao chegar pela manhã percebeu que uma das telhas do estabelecimento foi danificada pelos autores do delito.

FERRAMENTAS – No sábado à tarde, o construtor Narciso Nunes da Silva compareceu no Plantão Central onde registrou furto na Igreja Brasil para Cristo, no Tonico André. Narciso, tesoureiro da igreja, disse que foi instalar um chuveiro lá e deixou na entrada algumas ferramentas. Ao ir pegá-las notou que haviam sido furtadas uma furadeira makita, um alicate de cabo amarelo, um martelo de tamanho médio e algumas brocas. Narciso disse na polícia que não têm suspeitos quanto à autoria do furto que está sendo investigado pela Polícia Civil.