Policiais Militares do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior registraram ocorrência de Tentativa de Homicídio -Flagrante, na manhã (11:43) de terça-feira (1) em Osvaldo Cruz.

No local dos fatos, os Policiais Militares foram informados por A.S.S. (17 anos), que após uma discussão com V.A.S. (31 anos), seu amásio, o mesmo veio a disparar um tiro com uma arma de fogo e se evadiu.

Os policiais verificaram que A.S.S. apresentava ferimentos nas costas e braço esquerdo, socorrendo-a imediatamente à Santa Casa local, onde foi medicada pelo médico plantonista que não encontrou nenhum projétil em seu corpo. Diante os fatos, os policiais saíram em diligências e em contato com a genitora de V.A.S., que informou que ele havia ido à casa de seu padrinho no bairro Placa 28 de Sagres, imediatamente os milicianos deslocaram-se até o endereço, onde lograram êxito m localizar V.A.S., sendo dada voz de prisão em flagrante delito por Tentativa de Homicídio o autor informou que havia escondido a arma na cozinha ainda no local dos fatos.

Os policiais deslocaram-se novamente ao local onde ocorreu o crime e localizaram a referida arma, uma espingarda tipo chumbeira cano serrado, com dois tubos de pólvoras e 01 estojo com espoletas. Diante dos acontecimentos, V.A.S., juntamente com a arma, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Sagres, onde o delegado ratificou a voz de prisão dada, onde V.A.S. foi conduzido à cadeia pública de Presidente Venceslau a disposição da Justiça.

As informações são do setor de comunicação do 25º BPMI.