Na sexta-feira à tarde, a Polícia Militar de Dracena prendeu e a Polícia Civil autuou em flagrante Carlos Eduardo Gracioli, 28 anos, morador do bairro Emílio Zanata, vulgo Carlinhos, por acusação de furto de uma carteira que estava dentro de um carro na rua Inconfidência.

Segundo a polícia, a vítima foi buscar a neta na escola localizada no Jardim Alvorada e deixou o veículo estacionado e aberto nas proximidades. Enquanto ela aguardava a neta sair, percebeu o acusado colocando a mão dentro do carro e pegando a carteira contendo documentos pessoais e dinheiro.

A mulher então ligou ao 190 e a Polícia Militar, diante das características do indivíduo, realizou diligências nas proximidades do local do furto e conseguiu localizar e abordar Carlinhos perto da escola do bairro Emílio Zanata. Segundo os policiais, Carlinhos confessou o furto e indicou que havia jogado a carteira no quintal de uma casa.

Policiais foram até lá e acharam a carteira no terreno, dentro dela estavam os documentos e cerca de R$ 639 em dinheiro que tinham sido furtados da vítima.

Carlinhos foi apresentado sob voz de prisão no Plantão Central, onde acabou sendo autuado em flagrante pelo delegado André Luengo. O autuado foi encaminhado para a cadeia de Presidente Venceslau e seria levado ao CDP de Caiuá, ficando à disposição da Justiça, que vai decidir se o mesmo permanecerá recolhido ou não.