A Polícia Civil de Paulicéia e Panorama esclareceram dois roubos e uma tentativa de roubo, ocorridos nos dois municípios. Na madrugada do dia 21, dois homens armados, em uma motocicleta, fingindo-se forneiros de cerâmica, pararam em um posto de combustíveis de Paulicéia e, com a utilização da arma, ameaçaram o frentista que lhes entregou a quantia de R$ 150. Em seguida, os mesmos foram até Panorama e lá agiram da mesma forma, roubando cerca de R$ 250, de outro posto de combustíveis.
Iniciadas as investigações, os policiais civis de Paulicéia e Panorama, sob o comando dos delegados Eliandro Renato e Antônio Simonato, utilizando-se das filmagens do circuito fechado dos postos de gasolina, conseguiram identificar os homens como sendo Helerson Barbosa Tavares, vulgo Corumbá e Wesley Silva Centinare.
Diante disso, os delegados de polícia solicitaram a decretação da prisão temporária dos mesmos, tendo o juízo da comarca de Panorama expedido os mandados de prisão respectivos. Em 24 de setembro, policiais civis de Paulicéia e Panorama, com o apoio de policiais militares, sob o comando do tenente Cavalari, conseguiram prender Wesley Centinare, na cidade de Panorama. Helerson Tavares continua foragido. As informações são do delegado Eliandro Renato.