Trabalho conjunto das policias Civil e Militar resultou sexta-feira (10), no esclarecimento do furto a uma loja na rua Manoel Fernandes da Cunha, centro da cidade. As investigações foram iniciadas depois que a vítima comunicou à polícia que na manhã de sexta, que durante a madrugada, a loja teria sido invadida por pessoas estranhas que teriam levado calças e camisas.

De acordo com o BO registrado na delegacia, no decorrer do dia surgiram informações anônimas apontando uma pessoa conhecida pelo nome de Jean como sendo o autor do furto.

Em patrulha pelo bairro onde reside o suspeito, os policiais não conseguiram encontrá-lo. O pai de Jean informou aos policiais que o filho não havia dormido em casa na última noite, mas que apareceu trajando uma camisa com característica idêntica das que tinham sido furtadas.

Jean foi localizado no bairro Areia Branca e encaminhado ao setor de investigações da delegacia, lá ele confessou ser o autor do crime e indicou o local onde estariam escondidos os produtos do furto. Os policiais localizaram os objetos às margens do Córrego das Marrecas no meio de uma moita de bambu.

Foram apreendidas seis calças jeans, sendo três da marca Zoomp e três das grifes Rock e Soda, a vítima reconheceu como sendo as roupas furtadas de sua loja.

Jean foi liberado pela polícia depois de prestar depoimento.