Às 2 horas de sábado (25), a Polícia Militar de Junqueirópolis prendeu e a Polícia Civil autuou em flagrante T.A.S., de 20 anos, morador do Jardim Paulista, sob a acusação de estar envolvido em furto de duas motocicletas no centro daquela cidade. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Victor Fernando Cangane Biroli e depois encaminhado para a cadeia de Dracena de onde foi levado por policiais civis de Dracena, para a cadeia de Presidente Venceslau e de lá seria levado ao CDP de Caiuá.
O delegado Vitor Biroli disse que T.A.S. junto com mais dois comparsas, um deles adolescente, furtaram as motos e a Polícia Militar em patrulhamento cruzou com ele de posse de uma delas.
De acordo com o delegado, a segunda moto furtada foi localizada estacionada há alguns quarteirões, distante do local do furto.
T.A.S. confessou o envolvimento no furto alegando que levaria a moto que estava de posse até um local para outra pessoa pegar.
O delegado Vitor Biroli explicou que a polícia ainda não sabe qual seria o destino das motos já que o caso não está esclarecido totalmente.
Segundo ele, o adolescente envolvido será encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude e o maior de idade após ser ouvido será indiciado como autor do crime.