Sexta-feira à noite, pelo Campeonato Paulista da Divisão Especial da série A-2, a equipe da Unifadra/Nutrileite/Santa Helena de Dracena jogou diante de um dos melhores públicos até agora e venceu o forte e difícil time de Jacareí pelo placar de 86 a 77.
Dracena ganhou o primeiro quarto de 23 a 16, no segundo fez 20 a 19, venceu novamente o terceiro quarto por 26 a 23 e, no último, perdeu por 18 a 17.
Richard e Paulinho fizeram 15 pontos e foram os cestinhas da representação dracenense, seguidos de Pagé com 14 pontos, Batista (12), Carlão (10), Eduardo (10), Black e Flávio (5).
O Unifadra entrou jogando com Richard, Flávio, Paulinho, Batista e Pagé. Entraram ainda Black, Carlão, Vitor, Michel, Mateus e Eduardo.
O técnico Camuci Júnior disse, ontem pela manhã, que apesar das dificuldades que estavam previstas por causa de um adversário forte, o jogo foi muito bom e que os jogadores dracenenses conseguiram abrir o placar por duas vezes de 12 e 13 pontos.
Destacou que a presença maior dos torcedores foi fundamental para a vitória, já que o público torceu junto e motivou os jogadores. Júnior afirmou ainda que o time de Dracena oscilou em alguns momentos da partida, mas ao mesmo tempo colocou a cabeça no lugar e superou.
Segundo o treinador, toda a equipe foi bem, mas Batista e Pagé foram importantes no esquema tático, já que dominaram os rebotes defensivos e facilitaram o ataque.
Com essa vitória, o Unifadra soma 13 pontos ganhos e lidera a competição, ficando mais perto das duas vagas diretas para a semifinal. O campeonato para por causa dos Jogos Abertos do Interior e só volta no dia 13 de novembro, com Dracena enfrentando o América em São José do Rio Preto.