Para o jogo de amanhã, pelo Campeonato Paulista da Divisão Especial da série A-2, às 20h, contra Jacareí, no ginásio Dovilho Moura, a equipe da Unifadra/Nutrileite/Santa Helena de Dracena além de estar na liderança com 11 pontos contra 10 de Santos, na segunda colocação, pode comemorar o fator positivo de ter nove jogadores entre as melhores 63 pontuações do campeonato.
Richard é o melhor colocado e está na oitava posição com 86 pontos e a média de 17, Paulinho é o décimo com 75 pontos e média 15, Carlão é décimo terceiro com 65 e 16 de média, Marciel (Pagé) aparece na décima sétima posição com 51 pontos e média 10, Eduardo (Edu) na vigésima segunda colocação com 44 e 9 de média, Flávio é o trigésimo quarto com 32 pontos e seis de média, Tiago (Black) é o quadragésimo com 21 e 4 de média, Carlos Alberto (Batista) está na quadragésima primeira posição com 20 pontos e média quatro e Marcelo é quinquagésimo segundo por já ter marcado 11 pontos e dois de média.
De acordo com os dados estatísticos da Federação Paulista de Basquetebol, Richard marcou 20 pontos contra Jacareí, 19 em Pindamonhangaba, 12 frente ao Regatas de Campinas, 19 diante do América e 16 no jogo contra Santos. Na estatística não estão computados os 21 pontos que ele marcou diante de Pindamonhangaba em Dracena.
O técnico Camuci Júnior, do Unifadra disse que é importante o jogador estar entre os melhores pontuadores tanto para o lado pessoal bem como para a motivação da equipe.
O jogador Luis Felipe, do Jacareí é o cestinha de todo o campeonato até agora com 99 pontos e 19 de média.