Na vitória do 8 de Dezembro contra o Ouroverdense por 3 a 2 no último domingo, no estádio Írio Spinardi, o espírito de determinação e união entre os jogadores foi nítido e importante para a conquista do resultado positivo na Copa da Alta Paulista.
Um dos jogadores que brilharam em toda a partida foi o lateral direito Luis Fernando, o Boi, do time de Dracena.
Atleta de bom preparo físico, técnico e de garra, ele conseguiu durante o jogo eliminar as tentativas de ataque pelo lado esquerdo do Ouroverdense. Além de ajudar na marcação com seriedade, Boi foi destaque entre os demais jogadores do 8 de Dezembro e apareceu bem nas descidas pelo lado direito auxiliando os atacantes nos lançamentos na pequena área. Analisando o resultado final do jogo que deu a classificação para a semifinal, Boi disse que a vitória foi justa e todo o elenco deu o sangue. “O resultado é esse quando se forma um grupo. Ninguém acreditava, mas nos tornamos uma família”, afirmou o jogador.
Considerado o destaque da partida, Boi ressaltou que não só ele se empenhou, mas sim todos os jogadores. “O fundamental foi a tranquilidade do grupo que mesmo tomando o gol não perdeu a cabeça e soube trabalhar a bola para que o gol saísse na hora certa”, disse o lateral.
Boi disse ainda que o Dracena Esporte Clube será um adversário mais experiente, mas nesta fase do campeonato não existe favoritismo e o 8 de Dezembro vai jogar em igualdade buscando a vitória.