Terça-feira (12), por volta das 21h, policiais da Força Tática da PM prenderam em flagrante o desempregado Cristiano de Souza, residente em Dracena, acusado por furtar R$ 50, em uma loja de conveniência da avenida Rodion Podolsky.
O furto teria ocorrido depois que Cristiano de Souza pediu ao caixa do estabelecimento para trocar determinada quantia em dinheiro que ele apresentava ter, porém quando o caixa apresentou o dinheiro o rapaz praticou o crime fugindo em seguida.
De acordo com o tenente da Força Tática Bressan com as características obtidas na câmera de segurança interna do estabelecimento os policiais saíram em patrulha pelos bairros da cidade, a fim de encontrá-lo. No bairro Areia Branca, a PM acabou por localizar o rapaz em posse do valor furtado. Ele assumiu a autoria do crime. Levado até a delegacia local, a vítima reconheceu o acusado.
Com esse dinheiro do furto, segundo o tenente, seria comprado entorpecente. A delegacia informou que o autor do crime tem passagem pela polícia por lesão corporal.