Policiais da Força Tática prenderam em flagrante por volta das 5h30 de ontem (11), Rogério Teixeira de Lima, de 27 anos; Rodrigo Francisco da Silva, de 22 anos; José Carlos de Jesus, de 36 anos e Antônio Marcelino dos Santos Cabral, de 28 anos. Eles residem em Presidente Epitácio e estão sendo acusados pelo crime de roubo a mão armada praticado numa boate em Panorama.
Segundo a Polícia Civil, os policiais militares receberam informações via Copom, de que a vítima por nome de Marcelo Aparecido de Melo, proprietário de uma boate localizada no bairro Paranoá, havia sido roubada por quatro homens. Dois deles teriam sido rendidos com um revólver e os demais aguardavam no veículo Gol 16 v, cinza, ano 2000, com placas de Presidente Epitácio.
Quando os policiais chegaram flagraram Rogério Teixeira pulando o muro dos fundos da boate em posse de um revólver (Taurus), com numeração raspada. Este foi reconhecido pelo dono do estabelecimento.
A vítima informou aos policiais que na fuga dos assaltantes, um deles fugiu a pé e os outros com o Gol.
Poucos minutos depois chegou à delegacia uma guarnição da Força Tática da PM apresentando o veículo com os ocupantes Rodrigo e José Carlos, também reconhecidos pela vítima.
No veículo foi encontrado um copo de uísque e uma lata vazia de Reed Bull, objetos que a vítima disse que foram levados da boate.
Por volta das 11h de ontem, outra guarnição da polícia militar que estava em patrulha capturou Antônio vulgo “Branquinho”, a quarta pessoa envolvida no crime que teria enquadrado Marcelo com o revólver, levando em seguida R$ 900, em dinheiro e cheques de clientes.
Autuados em flagrante pelo delegado Antônio Simonato, os quatro homens permanecerão detidos a disposição da Justiça no Centro de Detenção Provisória de Caiuá.