Sábado (23), por volta de 10h, as Polícias Militar e Civil, sob o comando dos delegados Antônio Simonato e Eliandro dos Santos (titular em Paulicéia), com o apoio do tenente da PM Cavalari desencadearam mais uma operação policial visando o combate do tráfico de drogas no município.
A ação policial batizada pelos delegados como operação “Campana” resultou na prisão de Jean Lucas de Andrade Nogueira, de 18 anos, Adriano Inácio Formigoni da Silva, de 26 anos, Rodrigo da Silva Souza, de 18 anos e um moto taxista que teve o nome preservado a pedido a polícia. Todos foram indiciados acusados de manter ligação com o tráfico de drogas. Os cães farejadores da PM participaram da ocorrência.
Segundo a Polícia Civil, os policiais seguiram até a rua Paulo de Arruda Mendes, bairro Marrecas, para dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar na residência conhecida como ponto de droga naquele bairro.
A polícia em posse de informações de que Jean estaria gerenciando a venda de crack na companhia de outros traficantes do estado do Mato Grosso do Sul, montou campana próximo a casa suspeita com viaturas descaracterizadas, constatando que naquele endereço os indiciados comercializavam droga a luz do dia com a frequência.
Ainda de acordo com a polícia, o desfecho da operação se deu no momento da parada de um motoqueiro em frente à casa, onde entregou algo. Deixado o local, a PM seguiu o motociclista suspeito, prendendo-o em seguida. Os envolvidos estão presos no Centro de Detenção Provisória de Caiuá, onde permanecerão à disposição da Justiça.