A Polícia Civil em Paulicéia esclareceu caso de roubo praticado contra uma idosa residente no centro da cidade. Na noite de sábado (25), um indivíduo de camiseta preta e touca na cabeça invadiu a casa da idosa e, com uma faca, exigiu a entrega de dinheiro.

A vítima se assustou e resistiu, sendo ferida na mão. Após uma breve luta corporal, o ladrão saiu da residência levando consigo a faca. Durante as investigações, apurou-se que a faca utilizada contra a idosa no roubo era a mesma utilizada por José Gildomar Pereira, de 20 anos, na prática de uma tentativa de estupro em Panorama, horas depois da tentativa de roubo.

Os policiais civis, sob o comando de Eliandro Renato, em diligência na casa do investigado, colheram informações preciosas fornecidas pelos indivíduos que coabitavam com José Gildomar, dentre elas, a de que no dia dos fatos, o marginal usava camiseta preta com capuz, como informou a vítima. A faca foi apreendida e devidamente reconhecida pela vítima como sendo de sua propriedade.

José Gildomar é natural do Ceará, mas reside em São Paulo e está na região porque trabalhava na construção da Penitenciária Feminina de Tupi Paulista. Pesquisas sobre o criminoso revelaram que um irmão de José Gildomar foi processado por dois estupros e pela ocultação do cadáver de uma filha que teria morrido ao cair da cama em Guarulhos. José Gildomar já está preso.