Policiais militares da 1ª Cia. do 25º Batalhão de Dracena prenderam ontem de manhã, em flagrante Alex Escher Aguirella, de 28 anos, vulgo Catatau, morador do Jardim Petrópolis, em Tupi Paulista. Ele é acusado de ter arrombado o telhado e o forro de um salão de beleza localizado na avenida José Bonifácio, n.º 2.384, na saída para Tupi Paulista, em Dracena, onde praticou furto de alguns objetos.

A dona do salão disse que chegou para o trabalho e encontrou a porta aberta, notou a falta de um secador de cabelos, chapinha, máquina de cortar cabelos e seis anéis de bijuterias.

A polícia apurou que no estabelecimento houve a retirada de algumas telhas e o forro de madeira foi arrombado.
Alex, o Catatau, foi encontrado pelos militares na Praça Arthur Pagnozzi portando uma máquina de cortar cabelos, uma tesoura e uma chave de fenda.

A vítima reconheceu os três primeiros objetos como sendo dela, mas desconhece a chave de fenda que tem gravado o nome “João”. Alex que se reservou no direito de falar somente em juízo, recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao 2º DP pelos soldados Vanderlei e Costa. Ele foi autuado em flagrante por acusação de furto e permaneceu recolhido na cadeia pública de Presidente Venceslau.