A Associação Pró-Moradia Popular da Alta Paulista se reuniu na sexta-feira (5) à noite, com o engenheiro civil Mohamed Abu Ezzedin, no escritório da Garra Engenharia. A empresa foi contratada pela CDHU e prestará assessoria técnica para associação, desenvolvendo o projeto e orçamento da obra no conjunto habitacional Dorival Inocêncio.

O presidente da Associação Pró-Moradia, Domingos Prates do Nascimento, informou que a Garra aguarda o envio da documentação necessária para começar o serviço, como a sondagem do terreno e levantamento topográfico. Ele ainda disse que metade das casas do conjunto serão construídas com três quartos e a outra metade com dois, devido ao convênio que envolve recursos da Caixa Econômica Federal e a CDHU.

Em relação às famílias que não se enquadram no perfil para ter direito às casas, Domingos disse que haverá um levantamento no mês de janeiro com o objetivo de substituí-las. O presidente ainda destacou que a associação fará reunião no dia 30 de novembro para montar uma comissão que acompanhará os serviços da assessoria técnica.

Domingos agradeceu também ao apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Habitação e ao vereador Milton Polon.