Hoje às 20 horas, jogadores e diretores do time de basquete masculino da Unifadra de Dracena esperam que os torcedores compareçam em maior número no ginásio Dovilho Moura para o jogo diante do time Regatas Clube Campineiro.

O jogo é decisivo para os dracenenses já que uma vitória garante a classificação direta na primeira colocação para o play off do Campeonato Paulista da Série A-2.

O Unifadra/Nutrileite/Santa Helena lidera a competição juntamente com o América de São José do Rio Preto com 16 pontos ganhos. Se perder, a representação dracenense perde o segundo lugar para o Internacional de Santos que tem 14 e joga amanhã à tarde, em Santos contra o América.

O técnico Camuci Júnior disse que ainda não definiu qual o time que entra jogando contra o Regatas já que a escalação depende da formação do adversário. Mesmo o técnico dracenense não ter definido o quinteto, a provável formação do Unifadra deve ser de Flávio, Richard, Paulinho, Batista e Pagé.

Segundo Camuci Júnior, o adversário tem os jogadores João Filipe, Ted e Rodrigo, que estão entre os três melhores pontuadores do campeonato. Ele acredita que a partida deve ser equilibrada, será muito importante uma vitória e buscar a classificação que daria a vantagem de jogar os play offs e a decisão em Dracena.

Antes de vir a Dracena, o Regatas perdeu de 90 a 86 para Santos e depois ganhou de Jacareí por 81 a 72.

O Unifadra/Nutrileite/Santa Helena de Dracena jogou nove partidas, ganhou sete e perdeu duas, soma 16 pontos ganhos, enquanto que o Regatas fez nove jogos, tem três vitórias e seis derrotas e soma 12 pontos na quarta colocação.

O Regatas de Campinas foi fundado num domingo de abril de 1918, por um grupo de rapazes que idealizou um local com a ideia de que, voltando-se os jovens em direção aos exercícios físicos, eles se preparariam para a formação de uma raça forte e bela.