Ontem à tarde, a reportagem teve acesso ao Boletim Informativo da Polícia Rodoviária que explica o que realmente aconteceu no acidente ocorrido na quarta-feira à tarde, na rodovia Comandante Ribeiro de Barros (SP-294) perto de Irapuru, que envolveu um caminhão, uma ambulância e um veículo Gol.
As informações sobre o acidente divulgadas na edição de ontem, foram passadas quarta-feira à tarde, pelo policial que estava trabalhando na base operacional de Dracena e davam conta de que a roda do caminhão se soltou atingindo a ambulância Peugeot de Irapuru dirigida por Valdir Soares Sobrinho. Na batida a ambulância teria se desgovernado e, em seguida, colidido na lateral do Gol de Itumbiara conduzido por Darlan Santos.
O boletim informativo diz que a roda do caminhão se desprendeu e atingiu a ambulância que fazia o sentido contrário. Após colidir na ambulância, o motorista do caminhão perdeu o controle da direção e colidiu lateralmente no Gol que também trafegava em sentido contrário.
O motorista da ambulância de Irapuru esteve ontem à tarde, no Jornal Regional e disse que conseguiu tirar o máximo possível evitando que a roda que se soltou do caminhão atingisse o parabrisa dianteiro da Peugeot.
Segundo ele, o caminhão desgovernado parou no meio da pista e atingiu o Gol e depois caiu na ribanceira.