Domingo, por volta de 11h58, uma briga entre dois homens terminou em tentativa de homicídio. O ajudante geral V.F., morador do Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida e o cortador de árvore E.P.P., que reside no Jardim Brasilândia, brigaram.

Na confusão, E.P.P. sacou uma arma e desferiu três tiros contra V.F. que foi atingido no braço direito, na perna direita (coxa) e próximo à parte escrotal.
Ele foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) e, após ser atendido, passou por cirurgia para retirada de um projétil alojado no corpo.

De acordo com o Boletim da Polícia Militar, o autor dos disparos teria sofrido várias ameaças de morte feitas pela vítima e a briga e os disparos ocorreram quando os dois se encontraram para conversar, mas entraram em vias de fato.

Após atirar na vítima, o autor dos disparos fugiu antes da chegada da polícia e não foi mais localizado. A polícia apurou que o motivo do desentendimento entre os dois seria passional, que será esclarecido através de inquérito da Polícia Civil.