Em 2010, o Junqueirópolis Futebol Clube não será mais o campeão da Copa de Futebol Amador da Nova Alta Paulista (Amnap). Diante de um excelente público que lotou a arquibancada do estádio Raphael Capelli, a equipe do técnico Osmar e do presidente Coquinho que precisava vencer por um gol de diferença apenas empatou em 2 a 2 contra o Lucélia e deu Adeus a vaga para final no próximo domingo.
Junqueirópolis saiu na frente do placar, Lucélia empatou e virou o jogo e depois cedeu o empate em 2 a 2.
Os gols de Junqueirópolis foram marcados por Fernandinho aos oito do primeiro tempo e Denílson aos 14 do segundo tempo, enquanto que Tilápia aos 18 e Marcinho aos 28 fizeram para o Lucélia.
O time junqueiropolense chegou a fazer por duas vezes o gol que daria a classificação, mas o bandeirinha anulou o lance alegando que o atacante estava impedido.
Ao final do jogo que tirou de Junqueirópolis o sonho de ser campeão, jogadores revoltados partiram para cima do árbitro Turéba e de um dos bandeirinhas, mas a Polícia Militar que montou esquema de segurança perfeito no estádio evitou o tumulto.
A Liga de Sagres divulgou ontem (22), que o primeiro jogo da final entre o Lucélia e o Dracena Esporte Clube será no domingo (28), em local e horário a ser definido e a partida de volta em Dracena no dia 5 de novembro, às 16h15.
Junqueirópolis decidirá em uma única partida o terceiro e quarto lugar contra o 8 de Dezembro em data a ser definida e o time dracenense joga por um empate para ser o terceiro do campeonato.